quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Parece até que eu sou o pai!


Hoje é a homenagem do Gui para o papai na escolinha. Eles vão fazer um desfile em homenagem aos pais e vão entregar uma lembrancinha e fazer um lanche para o papai! O Gui foi caracterizado de "papai Leandro". Foi de calça jeans, bota, blusa camuflada e levou uma lanterna de cabeça. Disse que é para achar o "lião"!!! Estou morrendo de curiosidade e doida para ver. Parece até que a homenagem vai ser pra mim... Mas veio escrito no convite em letras de destaque: "Mamães, é para vir só o papai!" Que saco! Pelo menos estava no plural! Eu não devo ser a única louca que quer participar até do dia dos pais! Daqui a pouco vai vir no convite de casamento do Gui. "Lua de mel SÓ para os noivos!" E você que se conforme e enfie sua curiosidade no saco!

Um comentário:

Unknown disse...

Caraca, Andréia, você está cada vez mais figura. Senão passar no concurso, pode mandar currículo pro Zorra Total, porque tá muito mais engraçada do que eles.
Olha, isso de querer ver a homenagem dever ser de TODAS as mães. Aqui em frente tem uma escola e a festinha dos Pais foi ontem. Na hora em que acabou os pais estavam saindo com camisas com as pegadas dos filhos e o nome assinado (tudo feito por eles). Achei tão lindo!!! Já falei com o CH que, se na vez dele, ele não chorar, pra não se preocpar, porque eu vou chorar horroes!!!
Beijo e Feliz dia dos Pais pro Lê e pro Tio Heraldo!