quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Visita

Voltando da Festa Junina, ainda na estrada, encontramos com meu pai e minha mãe. Eles estavam vindo para Belo Horizonte na segunda feira, mas resolveram antecipar a visita devido ao frio que passaram. É que antes de vir para cá eles foram comemorar o aniversário de 60 anos do meu pai romanticamente nesse hotel aí de baixo.


Meus pais estão pensando em se mudar do Rio para cá e vieram para, além de dar uma força para gente, começar a olhar apartamento.

Essa semana foi ótima! Comi "comidinha da mamãe" todos os dias, fomos ao shopping, fomos almoçar fora, fomos também conhecer a livraria da Travessa no sábado de manhã. E depois fomos almoçar numa churrascaria aqui perto para comemorar o aniversário do meu pai. Domingo eles foram embora e eu já estou sentindo falta. Sorte que no feriado eles vão estar aqui de volta!


Nenhum comentário: